Cristina Carvalho

Há 10 anos que trabalho no ramo imobiliário e esta é a minha paixão. O meu objetivo é tornar os sonhos dos meus clientes realidade.

Ver Prémios

PARA VENDER/COMPRAR FALE COMIGO

910 102 220

Imobiliário: as fases que conseguimos ultrapassar!

Num mercado atual de grande mudança e instabilidade todos até ao mais pequeno detalhe contam. Estamos sempre em constante inovação e mudança. Hoje temos as mudanças que nós consultores tivemos de gerir.

Perante todas as pedras no caminho, como a pandemia, depois as mudanças geopolíticas, instabilidade económicas, inflação elevada, taxas de juro aumentar, 2024 ainda será um ano de muitos ajustes.

 

Promissor, mas mesmo assim ainda muito de restruturação, os consultores imobiliários veem-se obrigados a restruturar também as suas estratégias de venda.

 

Vocação, empenho, formação, dedicação deixam de ser suficientes. Assim, recorrem a recursos extra, como as campanhas de marketing e comunicação digital.

 

 

Considerámos que esta rege-se em 3 alicerces fundamentais:

  1. Ser autêntico, credível e confiável;
  2. Também importante: saber vestir, saber falar, saber estar;
  3. Consciencialização da história, da imagem, e da versão que quer passar e/ou contruir para o seu público.

 

Ser autêntico, ser credível, ser confiável:

Não basta tentar ser, não basta ser, basta aparecer! Cada vez mais temos de estar ligados com a nossa comunidade de maneira a criarmos uma proximidade até como se o público nos conhecesse. Saber vender-se.

 

Saber vestir, saber falar, saber estar:

Neste aspeto, considero uma parte fulcral no sentido que a imagem num primeiro contacto conta muito uma vez que esta cria a competência bem antes de a mostrar, depois dá credibilidade e confiança.

 

Consciência da imagem, da história que quer escrever, da versão passada:

Ter a consciência certa da história que quer passar aos seus clientes, ou versão que quer mostrar. Sempre sendo o mais honesta e imparcial possível.

 

Captura de ecrã 2024-03-22 120706

 

 

 

 

“Essencialmente é preciso ser ético, algo que ainda e infelizmente falha muito neste mercado que se foca muito no sonho do dinheiro e pouco no sonho das pessoas, alguém conscientemente ético e focado em ajudar pessoas, vai perdurar no tempo”, concluímos.

 

 

Autora
Tags