logo
ballon

Cristina Carvalho

Há 9 anos que trabalho no ramo imobiliário e esta é a minha paixão. O meu objetivo é tornar os sonhos dos meus clientes realidade.

PARA VENDER/COMPRAR FALE COMIGO

910 102 220

Setor imobiliário em Vila Nova de Famalicão em crescimento

Nos últimos anos o setor imobiliário na área de Vila Nova de Famalicão tem vindo a mostrar dados robustos, o que indica uma tendência crescente para a procura de compra/venda de moradias e apartamentos dentro e fora da periferia da cidade.

Indicadores 2018

Com um mercado saturado, encontrar a casa dos seus sonhos nesta cidade tornou-se uma tarefa pouco facilitada, e recorrer a agentes imobiliários experientes parece ser a alternativa mais viável para alcançar, rapidamente, este sonho.

 

Prova disso são os 2520 novos contactos que a minha equipa recebeu em 2018, conseguindo alcançar 96 transações imobiliárias, com negócios a serem efetuados num tempo recorde de 60 dias.

 

Apesar da procura por imóveis comerciais/industriais na cidade ter sofrido um ligeiro crescimento, consequência da estabilidade financeira que o país atravessa, foi no mercado residencial que verifiquei maior crescimento.

 

Só no último ano vendemos cerca de 90 habitações particulares, contribuindo assim para os cerca de 5 milhões em vendas imobiliárias totalizados pela minha Equipa (Equipa Cristina Carvalho) em 2018.

Previsões para a cidade são otimistas

Com os novos empreendimentos projetados para 2019 na cidade, estima-se que o número de imóveis em oferta seja ainda maior, mas ainda assim insuficiente para dar resposta à procura dos famalicenses, que encontram na cidade um território de oportunidades, conforme pode consultar o meu artigo sobre 11 razões para escolher uma casa em Famalicão. 

 

Face aos resultados extremamente positivos que alcançamos em 2018, estou certa de que continuaremos a gerar a confiança necessária para que os famalicenses mantenham a preferência em comprar ou vender o seu imóvel com a minha equipa.

 

Para dar resposta às previsões de crescimento de oferta/procura imobiliária, compromisso e profissionalismo continuarão a ser as palavras de ordem no meu dia a dia, garantido a todos os clientes concretizar o melhor negócio.

Se acha que 2019 é o ano certo para dar um passo em frente contacte-me!

Autora
Tags