Cristina Carvalho

Há 9 anos que trabalho no ramo imobiliário e esta é a minha paixão. O meu objetivo é tornar os sonhos dos meus clientes realidade.

Ver Prémios

PARA VENDER/COMPRAR FALE COMIGO

910 102 220

Imobiliário Português como investimento lucrativo!

O setor imobiliário em Portugal, é cada vez mais, uma aposta ganha no que toca a investimentos. O nosso país está cada vez mais na moda, e apostar em casas tem sido um bom retorno de investimento.

Em um ano, nunca se vendeu tantas casas, e a preços tão elevados. Dizer que o nosso país está na moda é algo comum lá fora. A boa gastronomia de norte a sul, o clima ameno, praias e paisagens incríveis, boas infraestruturas e a cima de tudo, a segurança, são dos fatores, que fazem de Portugal um lugar ideal para viver.

Após vários anos em crise, o setor imobiliário tem vindo a crescer, devendo-se muito ao nosso turismo e pelos prémios de excelência que tem ganho.

Atualmente, investir no imobiliários Português está na mira de investidores estrangeiros. Quer seja para investimento comercial, turístico ou para viver.

Investidores que procuram uma forma de rentabilizar o seu dinheiro, vêm com bons olhos o investimento imobiliário em Portugal. As formas mais usuais de o fazer são: através do aluguer de longa duração (para quem procura rendimentos fixos a longo prazo) ou do alojamento local (exige um maior investimento, mas também mais rentável). É certo que qualquer que seja a opção, esta irá render mais do que ter o dinheiro empatado no banco.

Comprar uma casa pode ser sinónimo de perca de dias, semanas ou meses de procura, visitas e contactos. Este processo de compra ou venda, envolve uma série de burocracias, assim pedir ajuda a uma agência imobiliária pode ser uma boa escolha.

A RE/MAX Portugal, obteve o melhor trimestre de sempre em 2017. Bateu o recorde de recrutamento, contratando 383 novos agentes, passando para mais de 5.400 agentes no seu total. Conseguiu um crescimento de 40% face a 2016, valores que contribuíram para reforçar a liderança de mercado.

Autora
Tags